Lena

Lena, a jovem cantora pop alemã

Lena Meyer-Landrut tem 27 anos e é uma cantora alemã. Com 18 anos ela se inscreveu para o Festival Eurovisão da Canção. A partir daí Lena já era um sucesso na Alemanha e as coisas só melhoram depois que ela venceu.

Além disso, a cantora participou de diversas temporadas do The Voice Kids alemão, aumentando sua popularidade.

Sucesso na Alemanha e em todo Norte Europeu, a grande maioria de suas músicas são cantadas em inglês.

O Estilo Musical

Lena canta pop. A voz dela é bem suave e deliciosa de escutar. Acho que se me pedissem para compará-la com alguma cantora brasileira, na tonalidade de voz, eu compararia à Marisa Monte. No estilo, eu não consigo pensar em ninguém que se pareça com a Lena.

As canções são boas para quem deseja dançar e, ao mesmo tempo, servem para se você só quiser relaxar. E se você estiver se sentindo meio pra baixo, é o ideal pra te tirar da bad.

Além disso, é muito fácil ouvir os CDs inteiros, eles são tão agradáveis aos ouvidos que não é incômodo escutar uma música atrás da outra.

Em suas músicas, Lena conta histórias do cotidiano, se relaciona com situações do dia a dia. Por exemplo, a música “Good News” fala sobre um tipo de pessoa que todo mundo já conheceu.

Sabe aquela pessoa por quem você fica feliz, mas que parece incapaz de comemorar suas vitórias? Suas boas notícias são sempre más pra ela.

Vamos ouvir uma música?

Pensei muito em qual seria a música ideal para compartilhar. Decidi que seria a primeira que eu ouvi “Mr. Arrow Key”. No vídeo, ela está muito mais nova e a apresentação foi durante o festival Reeperbahn, na Alemanha.

“Senhor, você pode me ajudar? Eu estou perdida aqui

Parece que eu não estou chegando a lugar algum

Eu tenho certeza de que eu não quero ficar aqui

Senhor, você pode ver que eu tenho um problema?

Você parece legal, você poderia resolvê-lo?

Minha mala está pesada e eu estou cansada para continuar me movimentando”

Todos os CDs da Lena estão disponíveis no Spotify.

Espero que vocês gostem,

qualquer coisa, me avisem por meio do email [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.