um homem comum

Um homem comum – Teatro em SP

Olá! Hoje nós vamos falar de um dos meus assuntos preferidos da vida: TEATRO. Bom, essa é primeira peça divulgada no blog e espero que vocês gostem. O nome da peça é “Um homem comum”, um texto de Edgar Jacques.

Sinopse

“”Um homem comum” conta a história de Fábio. Ele é um adolescente cego, que vive com sua mãe, e juntos carregam o peso de um grave acidente. Heitor, um colega de faculdade, livre de pré-conceitos traz novas possibilidades para esse mundo sem cor. A peça fomenta questões inerentes ao deficiente visual e às pessoas que o rodeiam, tratando disso naturalmente com delicadeza e bom humor mostrando o lado humano e conflitante de um jovem em plena descoberta de sua sexualidade e em busca da inclusão social.”

Beleza, mas e aí?

Bom, “Um homem comum” fala de coisas que fazem parte da nossa sociedade, porém nem sempre são observadas. Sim, Fábio é um menino cego e a peça fala sobre as dificuldades que a cegueira causa.

Porém, não é só isso. A obra surge também para mostrar que pessoas cegas não podem ser definidas só pela cegueira. Ela vai mostrar que um jovem cego é como qualquer outro, que se apaixona e descobre as dores e os prazeres do amor.

Classificação Etária: 14 anos

Duração: 70 minutos

Onde?

No Teatro Paiol

Rua Amaral Gurgel 164 – Próximo ao metrô República – SP.

Quando?

Às sextas feiras (mas corre porque só vai até o dia  de setembro) às 21 horas.

E os ingressos?

Os ingressos podem ser comprados, com desconto, por meio desse site https://www.sampaingressos.com.br/um+homem+comum+teatro+paiol+cultural.php

Quem quiser, também pode comprar na hora. O valor do ingresso é R$50,00 – a meia é R$ 25.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Edgar Jacques

Direção: André Luis e Rick Conte.

Elenco: Edgar Jacques, Claudia Gianini e Rafa Anastácio.

Espero que vocês vejam a peça e , por favor, me digam o que acharam!

Quer sugerir alguma pauta ou conversar sobre um post? É só mandar e-mail para [email protected]

Fiquem bem e espalhem amor por aí!

Thaís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.