espetáculos online

Espetáculos Online – Teatro em casa

Não é fácil trabalhar com arte no Brasil. Especialmente em tempos de pandemia. Afinal, as pessoas não ficam em casa, isso aumenta as restrições e a arte segue parada. Mas o público pode se divertir com espetáculos online.

Espetáculos online é uma plataforma gratuita que contém peças de teatro. Você só precisa acessá-la e escolher a peça que deseja assistir.

Leia também: Museu online – 5 museus para visitar sem sair de casa

Estão disponíveis espetáculos adultos. Além disso, também há muito conteúdo infantil. Ou seja, é uma forma de manter os pequenos conectados com criações artísticas e, inclusive, incentivar brincadeiras lúdicas dentro de casa.

Como funciona a plataforma?

A espetáculos online é uma plataforma gratuita e colaborativa. O público só precisa selecionar o espetáculo para poder assisti-lo.

Para os grupos teatrais também é fácil o uso. Você pode clicar em enviar o seu vídeo, preencher um cadastro curto e disponibilizar o seu espetáculo.

Um dos principais pontos da plataforma é o fato de que ela pode levar o teatro para pessoas que nunca pisaram em um teatro. Ou que só não veem peças há muitos anos.

Portanto, é uma oportunidade para trazer o público de volta aos teatros depois da pandemia. Mas com a chance de conquistar mais pessoas.

Afinal, nós bem sabemos que o teatro – infelizmente – não alcança todos os públicos no Brasil. Quem nunca ouviu dizer que é um divertimento de elite?

Em algumas peças isso pode até ser uma realidade, mas essa afirmação não passa de uma generalização. O Brasil é cheio de espetáculos gratuitos ou com preços populares.

E é bom que o público possa se lembrar disso.

Além disso, há o fato de que a plataforma é um grande consolo em tempos de isolamento social. Afinal, ela garante conteúdo de qualidade e sem que você tenha que sair de casa!

Conheça a plataforma Espetáculos Online

Plataforma

Instagram

Twitter

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *