mayra bravo

Marya Bravo e o CD Água demais por ti

Hoje é dia de falar sobre música. Minha escolha dessa vez foi o CD Água demais por ti da Marya Bravo. Se você ainda não conhece, eu garanto que você está perdendo uma grande oportunidade. Venha ver!

Eu não conhecia o nome da Marya Bravo, mas a arte dela faz parte da minha história. Isso é curioso, mas é verdade. Provavelmente você viu que as dubladoras do Hércules gravaram um vídeo comemorativo em 2020.

Foi uma das melhores coisas do ano, sem dúvidas. Se você não viu, chega de perder tempo!

Bom, só o fato de ela ter dublado o Hércules já faz de sua arte parte da minha história, pois esse foi meu filme preferido da infância.

Eu alugava todos os fins de semana e tenho a noção de que assistir comigo é um inferno. A menos que você não se incomode com o fato de que eu reproduzo as falas em tempo real.

Enfim, depois que eu descobri esse vídeo, me dediquei a pesquisas de mais trabalhos das dubladoras. A Marya Bravo também dublou a Terk em Tarzan, mais um momento em que nossas histórias se cruzam.

Tarzan Terk disney - Sobre | Facebook

Além disso, ela trabalha em musicais e eu amo musicais. Inclusive eu já havia indicado o disco de “Nada será como antes” aqui no blog e eu descrevi Maria, Maria como uma canção que valia a espera.

Escuto esse CD há anos e ainda não tinha descoberto a relação com todo o resto da minha história. Não sei o que acontece, mas acho que a vida queria que eu descobrisse mesmo a carreira da Marya Bravo em 2020 e eu estou muito feliz de ter conhecido.

Por isso, compartilho com vocês.

Marya Bravo – Águas demais por ti

Água demais por ti - Marya Bravo

A discografia da Marya Bravo conta com três cds, excluindo trilhas de musicais:

  • Água demais por ti
  • De Pai para filha – Marya Bravo canta Zé Rodrix;
  • Comportamento Geral

Os três são muito bons e eu recomendo. Mas hoje resolvi falar sobre o Água demais por ti e eu explico o motivo. Esse é um álbum autoral e eu acredito que por isso ele nos apresenta ainda mais à artista.

Afinal, aqui nós temos a cantora, a compositora e a atriz – pois a atuação está marcada na dramatização vocal das canções.

O álbum conta com 11 canções e seu estilo é o rock. É um daqueles álbuns que você deveria ouvir se está em busca de letras que possam falar com seu coraçãozinho, mas também se o que você quer é ouvir uma voz incrível, pois a Marya tem uma daquelas vozes que você poderia passar muito tempo ouvindo.

Depois que acaba, você ainda busca mais. Em termos vocais e em temos de letras também. Enfim, Marya Bravo é uma artista incrível e espero que vocês gostem.

Quer ouvir mais?

Spotify

Amazon Music

Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.