pense como eles

Pense como eles – cinema

A dica de hoje é para quem gosta de filmes de comédia. Pense como eles foi lançado em 2012, mas quase não foi divulgado no Brasil. Saiba mais sobre este filme no post.

Eu não gosto de determinar se vale a pena ou não ver um filme. Afinal, o que é bom pra mim pode não o ser para você. Acho que a situação se torna particularmente mais complicada quando estamos falando de comédia.

Leia Também: Tropa Zero

Por isso, acho que se eu gostei, ou não, do filme não é tão relevante para o desenvolvimento do texto. Mas eu preciso dizer que dei boas risadas nessa obra. Infelizmente ela contém algumas “piadas” que eu não julgo corretas, mas essa é uma parte pequena do filme.

Além disso, é bom ver um elenco formado por muitos atores negros e com casais inter-raciais.

O ponto mais alto da obra é sem dúvida seu elenco. São grandes atores como Taraji P. Henson, Kevin Hart, Regina Hall e Michael Ealy.

Entretanto, há uma série de problemas relacionados a história da obra. Vamos ver sobre o que é o filme e depois voltamos ao ponto.

Enredo

As mulheres têm uma arma secreta para triunfar em suas relações: um livro que as ajuda a entender a mente masculina. Quatro amigos verão como suas mulheres tomam o controle da relação. Este poderia ser o final da eterna luta entre os sexos.

Pense como eles?

O filme é baseado no livro “Act like a lady, think like a man” de Steve Harvey. Na época do seu lançamento, algumas pessoas fizeram críticas ao filme, dizendo que se tratava de uma propaganda de 2 horas sobre o livro.

Mas não é bem assim. Entretanto, o livro é um guia comportamental para mulheres e é escrito por um homem. O que já te faz perceber que tem alguma coisa bem errada com a história.

Por isso, é importante dizer que Pense como eles é um filme para você assistir em um dia de estresse e dar risada. Mas não é uma história que você deve levar a sério, muito menos algo para ter como uma “lição de vida”.

Não, é um filme de comédia, com ótimas atuações e ideal para quem gosta de uma comédia quase pastelona.

Dependendo do seu estilo de humor pode te fazer dar muita risada e remover o estresse diário. Mas o filme não é mais do que isso.

Se interessou?

Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *