músicas para ouvir

5 músicas para ouvir

Eu já divulguei algumas bandas aqui no blog. Mas vi muita gente pedindo dicas de músicas para escutar. Por isso, hoje separei 5 músicas para ouvir de bandas que já foram divulgadas no blog.

Não se preocupem, pois eu não vou parar de divulgar bandas. Aliás, a ideia é divulgar bandas que estão começando. Por isso, se você tem uma banda ou seus amigos fazem parte de algum grupo, entre em contato comigo pelo [email protected]

Dito isso, vamos ver nossa lista com 5 músicas para ouvir.

1 – Perfecta – Miranda!

Vamos começar com o último post sobre música, a banda Miranda!. A música que eu selecionei foi Perfecta, a primeira que eu ouvi da banda.

A letra nos conta a história de dois amigos que foram para um bar, beberam muito e começaram a se beijar. Quando eles percebem o que está acontecendo, os dois decidem continuar sem se importar com o que pode acontecer.

2 – Mockingbird – Ruston Kelly

Passarinho lindo cantando canções tristes. Essa é a canção de Ruston Kelly, no melhor estilo Folk. A música – assim como todo o álbum Dying Star – é uma delícia de ouvir.

Por isso, essa canção está aqui. Ela não é depressiva, mas combina muito com um dia de chuva.

3 – Preparar…apontar…fogo – Confraria da Costa

Se você gosta de rock e de piratas, então você precisa ouvir o som proposto pela Confraria da Costa.

Preparar… apontar… fogo pode parecer uma canção sobre vingança, mas é preciso lembrar de um detalhe… eles são piratas! Por isso, tudo faz sentido.

4 – Piccola stella senza cielo – Ligabue

Ligabue é uma banda italiana. O título da canção quer dizer “pequena estrela sem céu” ou seja, ele está cantando para alguém que está no meio de nós.

Uma estrela na multidão! O belo cantor italiano interpreta a canção de tal forma que acho que você gostar de ouví-la!

5 – I know – Cut Capers

Se você curte um estilo musical mais parecido com o jazz, então você precisa escutar a banda inglesa Cut Capers.

A banda também passa por outros estilos e essa música é uma prova disso. Os nove integrantes mostram versatilidade no jazz, mas também no hip hop. Ideal para quem curte um estilo mais alternativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *