assassination nation

Assassination Nation – filme 2018

Assassination Nation não é um filme muito conhecido. Por isso, é a nossa escolha de hoje.

Vou começar confessando que não curti tanto Assassination Nation. Talvez essa não seja a melhor forma de começar um texto, mas ler até o final e ver o filme são coisas que valem a pena.

Mas ainda assim acho que é um filme necessário. Especialmente nos dias atuais, nos quais a vida da internet se mescla com vida real.

O filme se passa em Salém. Se você conhece a história da cidade, já sabe o quão significativo o espaço do filme é. Além disso, para remeter ainda mais aos pontos históricos, as personagens principais são femininas.

Sinopse

A pequena cidade de Salem se torna caótica por causa de um hacker anônimo. Essa pessoa começa a revelar as mensagens pessoais, além de fotos e segredos de milhares de pessoas. A ira de todos leva à violência e inicia a luta pela sobrevivência.

O filme gira em torno das amigas Bex, Lily, Bex e Em. Menores de idade, frequentadoras da escola local, elas são obrigadas a enfrentar toda a cidade de Salém.

E mesmo quando a situação envolve um adulto que comete assédio contra uma delas, a população se comporta como insana.

Assassination Nation

Um suspense sangrento e bem violento. Mas com uma estética que, em muitos momento não se encaixa bem na história.

Porém, apesar de todas as suas falhas, é um filme que mostra que nós podemos voltar para a caça às bruxas. Porém, nossa caça pode ser um pouco diferente do que foi feita antigamente.

Entretanto, mesmo assim ela pode ser terrível. O filme pode parecer exagerado, mas você já viu uma multidão enraivecida? Ela não pode ser controlada, especialmente se todos possuem armas.

Além disso, há os momentos de machismo, violência e vingança. Assassination Nation é um filme pra te fazer pensar. Inclusive antes de agir.

Portanto, assistam ao filme.

Gostou do post de hoje? Não? Quer sugerir alguma pauta? Basta enviar um email para [email protected]

Até mais e compartilhem suas experiências culturais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *