clipes nonsense

5 Clipes Nonsense

Eu conheci uma série de clipes nonsense. E, como esse blog fala só sobre coisas diferentonas, clipes nonsense fazem parte. Porém, antes de mais nada um aviso: você precisa assistir aos vídeos. Não basta ouvir as músicas, é necessário ver os clipes.

Seguinte, por mais que você não goste, você vai se divertir. Ou seja, vale a pena continuar com esse post. Sem mais delongas, vamos à nossa lista.

1 – Ylvis – a capella

Esse clipe tem toda uma história sobre bullying e o poder da música. Por isso, não desista do clipe antes de chegar ao final. Além disso, o clipe vai falar sobre o poder da música na vida de todas as pessoas que passam por dificuldades.

Entretanto, por mais que a história pareça muito bonita, é completamente insana. Por isso que ele é o primeiro da nossa lista de clipes nonsense.

2 – Kirin J Callinan – Big Enough

O próximo dos clipes nonsense, é daqueles que te faz dizer “Mas que diabos está acontecendo?”. Sério. Ele também possui uma história e aí de repente começam a acontecer coisas estranhas das quais eu não vou falar, já que isso seria um grande spoiler dessa pequena história.

3 – Bonnie Tyler – Total Eclipse of the Heart

Como uma boa lista de clipes nonsense, essa também terá uma música clássica. Todo mundo conhece Total Eclipse of the heart, mas quantas pessoas conhece o clipe? Basicamente, ele é estranho o tempo inteiro, mas o final consegue extrapolar ainda mais limites.

Por mais que a música seja incrível, acho que deram alguém sonhou demais para fazer o clipe.

4 – The Boomtown Rats – I Don’t Like Mondays

A música significa “Eu não gosto de Segundas Feiras”. Por isso, é possível compreender o que ele quer dizer com o clipe, porém isso não quer dizer que o resultado tenha ficado incrível. Ficou bem divertido, para dizer o mínimo, mas, principalmente quando as crianças são dominadas por uma espécie de demônio, ou não. Nem sei o que estava acontecendo naquele clipe.

5 – RBD – Ser o Parecer

Eu gosto muito da banda mexicana RBD, mas o que eles estavam pensando quando gravaram o clipe “Ser o Parecer”? O clipe foi feito no Viaduto do Chá, em São Paulo e tudo estava bem, mas aí surgiram uns monstros insanos pela cidade. Que? Por qual motivo? Sério, os monstros nem fazem efeito no meio do clipe, eles só aparecem.

E aí, alguém tem mais alguns clipes nonsense para indicar? Basta enviar email para [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *