por uma vida melhor

Por uma vida melhor – filme para derreter corações

Por uma vida melhor

“Por uma vida melhor” conta a história de Burt e Verona. O casal vive em Denver, está apaixonado e aguarda o seu primeiro filho. Porém, nem tudo está uma maravilha. Os dois são surpreendidos pelos pais de Burt. Mesmo com a chegada do neto, os dois decidem se mudar para a Bélgica. E, como os pais dela estão mortos, eles se vêm sozinhos.

Por isso, o casal decide viajar para encontrar alguns amigos e parentes. Assim, o casal pretende encontrar o melhor local para chamar de lar e criar uma família.

O filme

São dois os atores principais: Maya Rudolph e John Krasinski. Ambos estão maravilhosos no filme. Quem só viu Rudolph em papéis cômicos poderá se surpreender. A atriz mostra nesse – e em outros filmes mais densos – que ela não está limitada à comédia.

Ela e John conseguem estabelecer uma química muito poderosa. Ou seja, eles são um casal fofo e apaixonado à espera do primeiro filho. Além disso, eles são um casal perdido que não sabe se será realmente capaz de criar uma criança.

Porém, eles não são os únicos atores incríveis do filme. Para ter-se uma ideia, o longa conta com a presença de Allison Janney e Maggie Gyllenhaal. Além disso, foi dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana).

Outro ponto a ser elogiado é o roteiro da obra.  Dave Eggers e Vendela Vida fazem um trabalho primoroso. É bonito ver como os personagens são construídos, como o amor deles é desenvolvido. Inicia-se pelo fato de que eles são um casal completamente plausível.

Existe amor, mas também existem dúvidas e medos. Eles não estão juntos por necessidade, eles realmente se gostam. E o percurso que os dois são obrigados a enfrentar no filme é difícil, mas justamente por isso é tão belo.

Por uma vida melhor é um filme que, em sua simplicidade, é belo. Retrata um casal normal, que tem muito menos do que sonhava ter, mas ainda assim pode ser feliz.

Daquelas histórias de amor que te dão um quentinho no coração e te apaixonam. Definitivamente é um filme que deveria ser mais visto.

Espero que vocês gostem. E não esqueçam de enviar email para [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *