Blue Jay

Blue Jay – Filme

Hoje quero falar sobre o filme Blue Jay. Esse é um filme de amor, aliás daqueles que você mais sente. Além disso, é um filme de saudade. Saudade que você também sente e que, assim, faz com que você torça por um beijo.

O filme tem apenas dois personagens centrais, lindamente interpretados por Sarah Paulson e Mark Duplass. Os dois representam um ex-casal que se encontra anos depois. O filme é em preto e branco, isso é bom, mostra o clima da obra, os sentimentos dos dois.

Durante muito tempo você se pergunta o que deu errado. Parece que o relacionamento é seu e você quer saber o motivo do término desse relacionamento no qual claramente há/havia amor. Porém, os dois sabem muito bem a razão. É isso que te afasta, te faz perceber que você não é parte desse casal.

Quando você descobre o que os levou ao término, faz tanto sentido, que você percebe que eles tinham que terminar. Mas ao mesmo tempo, faz com que você questione como a vida teria sido se os acontecimentos fossem diferentes. E você sabe que eles também gostariam de saber.

Em pequenos detalhes, o diretor Alexandre Lehmann te dá aspectos das história. Você se envolve na brincadeira infantil dos dois, mas recebe um balde de água fria com um simples close em uma aliança. Ou seja, é um filme que mexe com as suas emoções.

Não sei como será pra vocês ver o filme. Entretanto, eu torci muito por um simples beijo.

Enredo de Blue Jay

Um casal retorna à cidade natal dos dois. Ela para cuidar da irmã grávida e ele por causa da morte da mãe. Os dois se encontram acidentalmente em um supermercado e resolvem sair para tomar um café.

Depois disso, os dois resolvem sair para conversar e vão percebendo em pequenos detalhes o quanto ainda se conhecem. Passado e presente se misturam nessa obra que é tão melancólica quanto suas cores.

E, em muitos momentos, você deseja – assim como eles – que o tempo pudesse voltar.

Espero que vocês gostem. Envie um texto para [email protected] e diga sua opinião.

Até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *