Rita Wilson

Rita Wilson – além de atriz, cantora

Rita Wilson é conhecida por ser atriz. Entre o filmes que marcaram sua carreira, eu vou citar o meu favorito: “Um herói de brinquedo“, lançado em 1996.

Não é que eu ache que esse é o melhor filme que ela já fez. Mas eu tenho um fraco louco por filmes de comédia com o Arnold Schwarzenegger. Eu acho que tudo o que falta nele como ator fica engraçado nesses filmes e aí eles são realmente bons.

Mas vamos voltar ao tópico, pois esse post não é sobre ele.  É sobre Rita Wilson.

Como eu disse no começo desse post, Rita Wilson é conhecida por ser atriz. Entretanto, ela também é cantora e é por isso que ela é tema do post de hoje.

Rita Wilson, a cantora

Se me perguntarem como eu descobri a carreia de cantora de Rita Wilson, eu não sei. Sinceramente, não faço a menor ideia. Eu só sei que ouvi um CD dela e gostei, muito.

O álbum em questão foi o segundo da cantora e leva o nome dela, Rita Wilson, lançado em 2016. Como uma coisa leva a outra, eu ouvi o primeiro, AM/FM, lançado em 2012.  Mês passado, ela lançou o terceiro álbum, Bigger Picture.

De todas as músicas que eu posso apresentar, prefiro “Girls night in”. A música fala sobre receber suas amigas em casa, para uma noite de garotas. No clipe, Rita aproveitou o seu marido, o ator Tom Hanks.

Ele só aparece um pouquinho, mas é sensacional. A cara de Hanks ao ver a casa repleta de mulheres em confraternização é tão natural que chega a parecer uma situação real.

O que vocês acharam?

Espero que vocês curtam o som da Rita Wilson. Se curtir, ou não, envie um email para [email protected]

Ah, mandem email também para sugerir novas pautas. Falar qual a sua banda favorita que ninguém conhece. E se você tem uma banda, manda email também. Bora divulgar esse som independente do Brasilzão.

Até a próxima,

Thaís Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *