Músicas que marcaram a infância

5 Músicas que marcaram a infância

Dia das crianças e as músicas que marcaram a infância

Decidi fazer um post um pouco diferente, para marcar o dia das crianças. Eu sempre gostei de ter CDs, por isso, cheguei a ganhá-los algumas vezes nessa data. Separei as 5 músicas que mais me marcaram. Será que essas músicas marcaram a infância de mais gente?

Vocês gostavam de alguma?

1 – Tormento dos meus pais e alegria da minha vida, o botão do replay era muito usado pra essa música. A parte boa? Depois de três ou quatro vezes era difícil me manter acordada. A parte ruim? Tocava três ou quatro vezes por “sessão”.

2 – O filme que teve essa música como tema não é bem da infância, mas eu gostava. Acredito que meu contato com ele tenha acontecido na Sessão da Tarde. Xuxa, espero que você ainda tenha a coragem pra tentar a sorte e ser feliz

3 – Não, eu não podia cantar só em português, eu tinha que cantar em espanhol também. Não, minha voz não era agradável de ouvir. Sim, meus pais devem gostar muito de mim. Meu irmão reclamava mais.

Ps. Eu continuo cantando em espanhol

4 – A única justificativa plausível para o meu amor pela próxima música é o ritmo. Além disso, deve somar-se o fato de que eu realmente gostava dessa novela.

5 – A próxima música era uma das minhas preferidas. Analisando friamente, eu não conhecia o significado de metade dessas palavras, entretanto, eu sabia a letra completa. Quem nunca, não é mesmo?

E aí, vocês gostavam dessas músicas também? Me contem pelo email [email protected] Ah, também espero dicas de pautas ou qualquer outra coisas que queiram enviar.

Até a próxima.

Feliz dia das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *