Olá! Hoje nós vamos falar de um dos meus assuntos preferidos da vida: TEATRO. Bom, essa é primeira peça divulgada no blog e espero que vocês gostem. O nome da peça é “Um homem comum”, um texto de Edgar Jacques.
Sinopse
“”Um homem comum” conta a história de Fábio. Ele é um adolescente cego, que vive com sua mãe, e juntos carregam o peso de um grave acidente. Heitor, um colega de faculdade, livre de pré-conceitos traz novas possibilidades para esse mundo sem cor. A peça fomenta questões inerentes ao deficiente visual e às pessoas que o rodeiam, tratando disso naturalmente com delicadeza e bom humor mostrando o lado humano e conflitante de um jovem em plena descoberta de sua sexualidade e em busca da inclusão social.”
Beleza, mas e aí?
Bom, “Um homem comum” fala de coisas que fazem parte da nossa sociedade, porém nem sempre são observadas. Sim, Fábio é um menino cego e a peça fala sobre as dificuldades que a cegueira causa.
Porém, não é só isso. A obra surge também para mostrar que pessoas cegas não podem ser definidas só pela cegueira. Ela vai mostrar que um jovem cego é como qualquer outro, que se apaixona e descobre as dores e os prazeres do amor.
Classificação Etária: 14 anos
Duração: 70 minutos
Onde?
No Teatro Paiol
Rua Amaral Gurgel 164 – Próximo ao metrô República – SP.
Quando?
Às sextas feiras (mas corre porque só vai até o dia de setembro) às 21 horas.
E os ingressos?
Os ingressos podem ser comprados, com desconto, por meio desse site https://www.sampaingressos.com.br/um+homem+comum+teatro+paiol+cultural.php
Quem quiser, também pode comprar na hora. O valor do ingresso é R$50,00 – a meia é R$ 25.
Ficha Técnica
Dramaturgia: Edgar Jacques
Direção: André Luis e Rick Conte.
Elenco: Edgar Jacques, Claudia Gianini e Rafa Anastácio.
Espero que vocês vejam a peça e , por favor, me digam o que acharam!
Quer sugerir alguma pauta ou conversar sobre um post? É só mandar e-mail para [email protected]
Fiquem bem e espalhem amor por aí!
Thaís